Muita coisa mudou desde quando a Plumatex foi criada: internet, celulares, desenvolvimento sustentável, redes sociais, shoppings centers, e-commerce, TV por assinatura, streaming, realidade virtual, home office e o consumidor.
Sim, o consumidor mudou, e muito, junto com todas essas inovações. E a marca que se destaca como mais moderna e bem estruturada indústria do segmento colchoeiro precisa acompanhar a evolução do consumidor. Precisa dialogar e se mostrar dinâmica, viva, atual e atenta às constantes mudanças no mundo e nos sonhos de cada cliente.
Pensando em tudo isso, junto com a nova agência de comunicação e marketing contratada, a Agência Frog, veio também uma nova marca Plumatex, desenvolvida para manter o nome, as cores e as formas que fazem parte dos quase 40 anos da empresa, mas de uma forma mais leve e moderna, preparada para levar nossos produtos ao consumidor de hoje em dia e pronta para os desafios do futuro.
E para contar a novidade, lançamos uma campanha de divulgação da nova marca, veiculada nas sedes da Plumatex, no WhatsApp e nas redes sociais.
Além disso, uma nova identidade visual também foi adotada para acompanhar a nova marca. Você pode conferir o resultado dessa mudança nas nossas redes sociais (Facebook e Instagram) e aqui, no novo site Plumatex.
Uma nova marca, uma nova cara. A mesma Plumatex que embala os sonhos dos brasileiros há quase 40 anos.
Ainda não segue a Plumatex nas nossas redes sociais? Siga agora mesmo e fique por dentro de tudo em tempo real!
Facebook: https://www.facebook.com/Plumatex
Instagram: https://www.instagram.com/plumatex/